Já faz algum tempo que eu não colocava um post no meu Facebook. A real...idade é que os últimos dois meses tiveram uma forte intensidade: Por um lado tive que, em conjunto com a crescente e dinâmica equipa de trabalho, reorganizar as estruturas do PSD aos seus diferentes níveis.
Desta forma estamos a preparar-nos para os importantes desafios que nos colocámos a nós próprios e que não deixam de ser a natural expectativa dos Portugueses. A propósito de facebook, por exemplo, esta semana, foi dado o “Kick off” de todos os processos de trabalho das diferentes dimensões do PSD Digital.
O trabalho é profundo e ao longo dos próximos meses poderão ser vistos os resultados. Proponho que participe através das ferramentas que vão ser colocadas à sua disposição. Por outro lado, tenho estado diariamente em contacto com os mais diversos sectores da nossa sociedade civil. O processo de mudança que Portugal necessita já começou e para que atinja a dimensão acertada precisa das aptidões, competências e esforço diário de cada um dos Portugueses.
O meu trabalho tem consistido em ouvir e ser ouvido aos diferentes níveis, respondendo adequadamente ao momento particularmente difícil em que nos encontramos. A todos os que me têm acompanhado nesta minha página do facebook, o meu obrigado, pedindo no entanto toda a compreensão quanto à minha impossibilidade de, em tempo razoável, responder às muitas centenas de solicitações e mensagens que me têm sido enviadas.
Teria imenso gosto em responder directamente a todos os contactos mas é manifestamente impossível. É muito gratificante receber, no entanto, todas as mensagens de apoio. Mas são também fundamentais todas as mensagens com apresentação de problemas reais, propostas de soluções, novas ideias, levantamento de oportunidades, histórias com bons exemplos nacionais, entre outros.
Sugiro também que se juntem, caso o pretendam, às páginas oficiais no facebook do PSD e do Grupo Parlamentar do PSD. Têm actualização de informação de forma constante. Temos trabalhado muito. Mas o país precisa de muito mais.
Como referi na minha campanha para as directas, temos de Mudar, colocando Portugal Primeiro. É isso que temos vindo a fazer de forma incessante.
Para isso, Conte comigo. Eu conto consigo.
Um abraço do Pedro Passos Coelho