O Alto Minho sempre em Primeiro...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nota de Imprensa

Quando estamos a menos de um mês das eleições, o Partido Socialista, que deixou o País numa situação deveras calamitosa, de colapso iminente, continua a ignorar a realidade dos factos e chega a percorrer milhares de quilómetros, por dia, para fazer várias inaugurações, usando os meios do Estado para a sua propaganda eleitoral.
Viana do Castelo não é excepção e, neste fim-de-semana, o Distrito é palco de várias iniciativas de “corta-fita”, chegando-se ao ridículo de inaugurar instalações de serviços provisórias..., usando e abusando do dinheiro de todos os contribuintes.
O PSD Alto Minho lamenta que os mais altos responsáveis políticos da máquina socialista, que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo, estejam apenas preocupados com a propaganda e com as manchetes nos jornais e com a abertura dos noticiários, sem qualquer respeito pelos princípios elementares da ética no exercício da actividade política e no uso do dinheiro público.
É preciso denunciar esta forma inaceitável de fazer campanha. Para os responsáveis máximos do Partido Socialista já não chega a demagogia e o repetir, até à exaustão, um discurso cor-de-rosa, cheio de contradições, de meia verdade, de inverdade e até de mentira sobre a real situação para que atiraram o País nos últimos seis anos.
Agora, o despudor atingiu o limite do impensável: à demagogia juntou-se uma campanha desavergonhada de delapidação dos dinheiros públicos, onde se coloca o calculismo político-partidário à frente dos superiores interesses do nosso País.