O Alto Minho sempre em Primeiro...

domingo, 8 de maio de 2011

Apresentação dos Candidatos
a Deputados por Viana do Castelo
Miguel Relvas empolgou a máquina laranja



















Centenas de pessoas participaram, ontem, na apresentação dos candidatos do PSD pelo Círculo Eleitoral de Viana do Castelo.
A sessão contou com a presença do Secretário-Geral do Partido, que, durante a sua intervenção, teceu grandes elogios à escolha do cabeça-de-lista, Carlos Abreu Amorim.
Miguel Relvas lançou também fortes críticas ao Governo do Partido Socialista que conduziu o País para a situação catastrófica e ruinosa.
Carlos Abreu Amorim disse querer acabar com o “festival de incompetência” do Governo Socialista e afirmou que “vai vestir a camisola por Viana”. Acusou o PS de “desonestidade eleitoral” por causa das consecutivas visitas de ministros ao Distrito. O candidato independente disse que os Vianenses não podem perdoar a José Sócrates o “actual estado de decadência dos Estaleiros Navais” e a “trapalhada” das portagens.
O Presidente da Comissão Política Distrital, Eduardo Teixeira, lamentou que, a menos de um mês das eleições, o Partido Socialista, que deixou o País numa situação deveras calamitosa, de colapso iminente, continua a ignorar a realidade dos factos e chega a percorrer milhares de quilómetros, por dia, para fazer várias inaugurações, usando os meios do Estado para a sua propaganda eleitoral.
Acrescentou qu PSD apresenta aos Portugueses propostas para a inversão do ciclo de estagnação e de declínio a que os governos socialistas conduziram o País. Propostas que acentuam as vantagens do trabalho, da exigência, do rigor, do investimento produtivo, da qualificação e da inovação, tendo em vista a criação de condições para a melhoria da produtividade, que é a única via para a sustentabilidade do crescimento económico, do Estado Social e da melhoria da qualidade de vida.
O PSD - disse - traz a renovação e a esperança de tempos melhores. Tem uma equipa competente e Pedro Passos Coelho é o líder mais bem preparado para fazer as mudanças necessárias...