Distrital do PSD denuncia...
Estão a cercar os Vianenses!
A Comissão Política Distrital do PSD Alto Minho lamenta profundamente a falta de vontade política reivindicativa dos Autarcas do Partido Socialista e do Governo face à sobrecarga financeira que advém da instalação de pórticos e de uma política permissiva de estacionamento pago, em Viana do Castelo.
Para o Presidente da Distrital do PSD, a Cidade, Capital de Distrito, que já estava rodeada de parques de estacionamento pagos, ver-se-á agora confrontada com a instalação de pórticos por todos os lados, o que vem penalizar, gravemente, os agregados familiares do Distrito de Viana do Castelo.
Eduardo Teixeira disse que, lamentavelmente, “paga-se para cá estar e estacionar, para cá entrar a Sul, pagar-se-á para quem vier de Norte (Caminha) e Este (P. Lima), resta-nos o Mar a Oeste... pelo que estamos CERCADOS DE IMPOSTOS!”
Desta forma, esta gestão socialista está, mais uma vez, a penalizar a nossa Região e a impedir que se façam investimentos que potenciem a criação de riqueza e a melhoria da qualidade de vida das nossas populações.
A Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo repudia, por isso, esta política socialista que, de ano para ano, atrofia as legítimas expectativas da nossa região e os anseios mais profundos de um povo sério e trabalhador, e exige uma abordagem completamente diferente do Alto Minho.