O Alto Minho sempre em Primeiro...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PSD em festa no Alto Minho

O Vice-Presidente do PSD, Marco António Costa, e o Presidente da Comissão Política Distrital, Eduardo Teixeira, estiveram presentes na festa do Partido que decorreu, no passado sábado, na freguesia de Gondomil, em Valença.
Marco António Costa falou da gravidade da situação política que se vive no País e acusou o PS de parecer “um disco riscado” no que respeita à Revisão Constitucional: “Em vez de se apressar a apresentar uma proposta alternativa e a mostrar as suas ideias, insiste numa lógica de lançar suspeitas completamente disparatadas sobre a revisão constitucional que o PSD apresentou”.
Relativamente ao sector da saúde disse que, também nesta área, há uma hipocrisia muito grande por parte do Partido Socialista.
Eduardo Teixeira congratulou-se com a iniciativa, que coincide com o arranque, há um ano atrás, da campanha eleitoral que fez afirmar o projecto social democrata em Valença. Referiu que há que continuar o bom trabalho Autárquico para reforçar a nossa implantação também naquele Concelho.
Usou ainda da palavra o Presidente da Autarquia, Jorge Mendes, que fez um balanço muito positivo do seu primeiro ano de governação à frente do Executivo de Valença.
Já no domingo, o Presidente da Distrital do PSD marcou presença, juntamente com o Presidente da Comissão Política Concelhia, Carlos Morais, e do Deputado, Campos Ferreira, no tradicional almoço "Amigo puxa Amigo", do Núcleo de Santa Marta de Portuzelo.
Eduardo Teixeira, na sua intervenção, afirmou que “este Governo tem prejudicado gravemente o Alto Minho, numa lógica de só pedir sacrifícios com mais taxas, portagens e impostos, não tendo uma política de desenvolvimento que possa potenciar investimento na Região!"