O Alto Minho sempre em Primeiro...

terça-feira, 26 de maio de 2009

PSD apresenta candidato em Ponte da Barca


A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata apresentou ontem a sua candidatura à Câmara Municipal de Ponte da Barca.

Augusto Marinho, o cabeça de lista do projecto do PSD, disse que como cidadão defensor intransigente de uma sã convivência democrática, não pode ficar indiferente ao clima de medo e ao ambiente de perseguição e de represálias que espalharam em Ponte da Barca.

A Barca reclama um Novo Rumo. Com respeito, com democracia, com tolerância. Um Novo Rumo em que as diferentes opiniões sejam vistas como uma riqueza, porque todos somos necessários para garantir um presente melhor.

Na sessão também participou o Presidente da Comissão Política Concelhia. Para Cabral de Oliveira é do domínio público que o Partido Social Democrata tem especiais responsabilidades políticas no Concelho de Ponte da Barca. “Temos um património acumulado, ao longo dos anos, de experiência, de rigor, de seriedade, de obra feita, de melhoria da qualidade de vida das populações. É essa responsabilidade e esse património que não permitem que fiquemos impávidos perante o que está a acontecer na nossa terra. Não podemos permitir, por mais tempo, os desmandos, as arbitrariedades, a falta de planeamento e de visão estratégica, o despesismo, o descalabro orçamental”.

Encerrou a sessão o Presidente da Comissão Política Distrital que enalteceu o perfil do candidato, manifestando a sua convicção de que Augusto Marinho vai liderar um projecto vencedor.

Para Eduardo Teixeira, o que aconteceu há quatro anos em Ponte da Barca foi um lapso que, agora, vai ser corrigido, a bem das populações e da melhoria da sua qualidade de vida.