PSD em festa no Alto Minho

Marco António Costa falou da gravidade da situação política que se vive no País e acusou o PS de parecer “um disco riscado” no que respeita à Revisão Constitucional: “Em vez de se apressar a apresentar uma proposta alternativa e a mostrar as suas ideias, insiste numa lógica de lançar suspeitas completamente disparatadas sobre a revisão constitucional que o PSD apresentou”.
Relativamente ao sector da saúde disse que, também nesta área, há uma hipocrisia muito grande por parte do Partido Socialista.
Eduardo Teixeira congratulou-se com a iniciativa, que coincide com o arranque, há um ano atrás, da campanha eleitoral que fez afirmar o projecto social democrata em Valença. Referiu que há que continuar o bom trabalho Autárquico para reforçar a nossa implantação também naquele Concelho.
Usou ainda da palavra o Presidente da Autarquia, Jorge Mendes, que fez um balanço muito positivo do seu primeiro ano de governação à frente do Executivo de Valença.
Já no domingo, o Presidente da Distrital do PSD marcou presença, juntamente com o Presidente da Comissão Política Concelhia, Carlos Morais, e do Deputado, Campos Ferreira, no tradicional almoço "Amigo puxa Amigo", do Núcleo de Santa Marta de Portuzelo.
Eduardo Teixeira, na sua intervenção, afirmou que “este Governo tem prejudicado gravemente o Alto Minho, numa lógica de só pedir sacrifícios com mais taxas, portagens e impostos, não tendo uma política de desenvolvimento que possa potenciar investimento na Região!"